Prefeitura de Manaus destaca Dia do Motorista com ação de educação no trânsito

Em homenagem ao Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou uma ação educativa no cruzamento da avenida Djalma Batista com a rua João Valério, na zona Centro-Sul. Foram entregues materiais sobre educação no trânsito.

A chefe do setor de Educação do IMMU, Hanara Souza, destacou a importância da data comemorativa. “Neste dia estamos realizando abordagens para, primeiramente, parabenizar os motoristas por esta data e também passando que eles são peças fundamentais para um trânsito mais seguro. Respeitando as leis de trânsito, salvamos vidas”, frisou.

Fotos – Arnoudo Andrade / IMMU

O motorista de aplicativo Marcos Jorge Gomes, 55 anos, disse que ficou surpreso com a ação do IMMU. “É muito positiva esta iniciativa. O trânsito está, atualmente, muito carregado, então, quanto mais tiver campanhas educativas, melhor”.

Para o motorista de frete, Bruno da Silva, 28 anos, o Dia do Motorista também deve ser uma data para reflexão. “Todo mundo que está no trânsito tem responsabilidade com a segurança, sejam nós, motoristas, e também pedestres e motociclistas. Então, cabe a todos respeitar as regras”, opinou.

Machado Edson

REDAÇÃO PORTALDOAMAZONAS.COM (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close