Prefeitura de Coari promoveu Formação continuada sobre Violência e Drogas/Bullying aos gestores escolas municipais

 

 

 

Formação continuada sobre Violência e Drogas/Bullying foi ofertada aos gestores  escolas municipais na última quarta-feira (23). O projeto que tem como objetivo trabalhar temas relacionados ao uso de drogas e a prática do bullying nas escolas, conta ainda com a disponibilidade de livros didáticos para professores, alunos e familiares, com conteúdos que propõe atividades e reflexão sobre o assunto que atualmente é bastante discutido na sociedade.

A apresentação dos projetos que irão trabalhar os temas Bullying e Drogas com os estudantes da rede, em parceria com as famílias foi mediado pela mestre em Neurociência, Regiane Rosa e por Jamil Magalhães. Este foi um momento de grande importância e de muito aprendizado dentro da esfera escolar, oportunidade que o prefeito Adail Filho juntamente com a Secretária Municipal de Educação Jeany Pinheiro vêm proporcionando aos educadores.

A formação continuada resultou de maneira positiva entre os participantes, que de agora em diante irão ampliar o seu olhar sobre o tema, colocando em prática todos os aprendizados adquiridos.

Related Articles

Check Also

Close
Close