Prefeitura de Coari investe cerca de R$ 900 mil na agricultura familiar

A Prefeitura de Coari, a 363 quilômetros de Manaus, sob a administração de Adail Filho e Dra. Mayara Pinheiro, lançou no último dia 27 de fevereiro o Edital de Chamada Pública, o primeiro documento do gênero lançando em 2018. O objetivo da chamada é o cadastramento de grupos formais e informais de Agricultura Familiar e Empreendedorismo Familiar para a aquisição de produtos alimentícios para uso na merenda escolar da cidade.

Abacaxi, cebolinha e cheiro verde, jerimum e banana prata são alguns dos itens que devem ser adquiridos pela Prefeitura para complementar a merenda escolar da rede municipal. O prefeito Adail Filho reforça que o chamamento público serve para beneficiar a população em todos os âmbitos.

“Além de auxiliar no escoamento da produção de nossos agricultores, temos o benefício de oferecer uma merenda escolar de melhor qualidade aos nossos 16 mil alunos da rede municipal de ensino, sem contar, é claro, no aquecimento da economia local, já que a injeção financeira será de aproximadamente R$900 mil reais”, disse Adail.

Related Articles

Check Also

Close
Close