Prefeito David Almeida realiza visita institucional ao presidente em exercício do TJ-AM e avança em termo de cooperação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Fotos - Antonio Pereira / Semcom-Prefeito

O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, nesta quarta-feira, 10/12, uma visita institucional ao desembargador Airton Luís Corrêa Gentil, presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). Durante o encontro, o magistrado apresentou à prefeitura uma demanda referente ao fortalecimento das ações desenvolvidas pela 3ª Vara da Fazenda Pública.

 

O prefeito destacou que a articulação reforça o compromisso da gestão com o diálogo institucional e o fortalecimento das políticas públicas. “Fui recebido pelo presidente em exercício do TJ-AM para tratar de temas relevantes e, entre eles, a construção deste termo de cooperação. A demanda foi apresentada pelo tribunal e, já na próxima semana, formalizaremos o acordo para avançar juntos em benefício da população de Manaus”.

 

A partir da exposição das necessidades, ficou encaminhada a formalização de um termo de cooperação técnica entre o TJ-AM e a Prefeitura de Manaus, que será celebrado na próxima semana. O acordo tem como objetivo aprimorar fluxos, ampliar a eficiência operacional e reforçar a integração entre o Executivo municipal e o Judiciário.

 

Também participaram da reunião o juiz Luís Márcio Nascimento Albuquerque, presidente da Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), e a juíza Etelvina Lobo Braga, responsável pela Vara Especializada da Dívida Ativa Municipal.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS