‘Posso mostrar as cicatrizes’ diz Macaulay Culkin ao declarar que era agredido pelo pai

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ator declarou  em entrevista a podcast nos EUA que sofreu abusos ‘mentais e físicos’ quando criança, pelo pai. Macaulay Culkin disse que não tem contato com o seu agressor hà 25 anos, na época que brilhava em Hollywood com os filmes “ Esqueceram de mim”.

“Eu posso mostrar as minhas cicatrizes se quiser”… Ele era um homem mau”., tinha inveja de mim , ameaçava me espancar todas  se não fizesse o que ele queria.disse Macaulay.Ele que é um dos maiores atores do cinema , também falou sobre a briga em que os pais se envolveram ao se divorciarem, em 1994, pela fortuna que ele tinha acumulado como ator dos filmes.

A briga foi “a melhor coisa que aconteceu”, segundo ele, pois permitiu que ele se afastasse de Hollywood. “Eu falei: ‘Estou fora, gente, espero que vocês tenham ganhado dinheiro porque não via ter mais nenhum vindo de mim.”

Macaulay já foi envolvido em varias polêmicas, foi preso em flagrante usando drogas. Atualmente tem 37 anos e os depoimentos contra o pai foram duros e convincentes, ele afirmou que se não atuasse bem seria espancado pelo pai.

Culkin falou de sua amizade com o cantor Michael Jackson (1958-2009). “Ele foi o meu melhor amigo enquanto eu crescia, durante um longo período da minha vida”, disse ele.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS