Operação Festival de Cirandas conta com monitoramento de câmeras em Manacapuru

Órgãos estaduais de Segurança Pública estão atuando de forma integrada no 19º Festival Folclórico de Ciranda em Manacapuru. Por meio do CICC-L, na última sexta-feira, a SSP está monitorando 12 pontos considerados de interesse para a segurança, durante os três dias do festival e a apuração, prevista para a segunda-feira (31).

IMG_0814

De acordo com o secretário-executivo-adjunto de Planejamento e Gestão Integrada da SSP-AM, Dan Câmara, a operação está sendo desenvolvida de forma integrada com órgãos federais e do município de Manacapuru. Essa metodologia que já estamos aplicando em outros eventos é a ideal para monitorarmos toda a segurança do evento e da cidade, garantindo um festival tranquilo e sem ocorrências preocupantes, disse.

IMG_0815

Cerca de 400 policiais civis e militares estão atuando no evento. O público presente na primeira noite da Ciranda foi cerca de 13 mil. A expectativa para esse sábado e domingo, é de aproximadamente 20 mil. Dan Câmara destaca a atuação da Central de Fiscalização com apoio dos policiais, bombeiros e Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Manacapuru, para fiscalização de estabelecimentos comerciais em torno do Cirandódromo.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close