O Governo do Estado do Amazonas manifesta pesar pela morte do professor Genivaldo Lacerda

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Governo do Estado do Amazonas manifesta pesar pela morte do professor Antônio Genivaldo Lira Lacerda, 47 anos, que era servidor da rede estadual e municipal de ensino.

Por determinação do governador Wilson Lima, as forças de segurança do Estado estão atuando para identificar e prender os envolvidos no crime. A Polícia Civil está trabalhando para elucidar o caso e levar à Justiça os responsáveis por este crime bárbaro. Um homem já foi preso na noite da última quinta-feira (16/01).

Desde ontem, equipes da Polícia Militar estiveram empenhadas na localização do professor, e fizeram a prisão do primeiro envolvido no crime. Desde a madrugada as equipes da Delegacia de Homicídios e Sequestros, da Polícia Civil, estão em diligências na capital em busca de localizar o outro acusado.

Formado em filosofia pela Universidade Católica de Brasília, com pós-graduação em didática, e aluno de mestrado da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o professor atuava há sete anos como gestor escolar, atualmente estando à frente da Escola Municipal Francisca Pereira de Araújo.

O governador envia condolências aos familiares e amigos da família do professor, com quem estão seus sentimentos neste momento de luto.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS