“O Amazonino é o que o povo ainda quer em 2018” declarou Rebecca Garcia

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Candidata a vice-governadora, Rebecca Garcia disse que decidiu aceitar a união em nome da reeleição do governador Amazonino, por entender que o povo amazonense demonstra apoiá-lo neste pleito. “Em primeiro lugar, eu sempre disse que as minhas decisões sempre foram pautadas, naquilo que o povo do meu Estado quer. Há menos de um ano, governador Amazonino, eu fui candidata a governadora deste Estado, numa chapa contra o senhor, e o povo do meu Estado disse que era o senhor, que eles queriam. Trabalhamos em pesquisas, para ouvir mais uma vez o nosso povo. É isso que o nosso povo quer mesmo? Em todas as pesquisas, nas nossas, nas suas, nas dos seus adversários, o senhor sempre esteve em primeiro lugar. O Amazonino é o que o povo ainda quer em 2018”, informou a candidata, ressaltando que a oficialização da candidatura do PP sairá no dia 4 de agosto, na convenção do partido progressista.

“Dessa maneira, nós queremos junto com o PDT, construir um governo a partir de 2019, quando a partir do dia 4, nós pudemos oficializar as nossas candidaturas. O nosso estado e a nossa sociedade vai crescer mais forte. E é isso que eu desejo para o Amazonas, junto com o governador Amazonino, que tem a experiência e que nesta mesma pesquisa, governador Amazonino, o que as pessoas falam, que querem renovação e segurança, mas a segurança da experiência. E só a segurança da experiência alinhada com a renovação de mulheres, que querem ver os seus filhos melhores. Nós iremos construir um Amazonas melhor”, completou Rebecca.

Representantes dos partidos da República (PR), Democrata Cristão (DC), Solidariedade (SD), Progressista (PP), Verde (PV), Popular Socialista (PPS), estiveram presentes no encontro pedetista, neste domingo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS