Emocionante a adesão em massa da população do São José na Campanha de Melo e Omar

caminhada são josé1

Um dos bairros mais tradicionais da zona leste de Manaus, o São José II recebeu com festa a caminhada do governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) e do ex-governador Omar Aziz (PSD), candidato ao Senado, na tarde desta quarta-feira, dia 3 de setembro. No encontro com os moradores, Melo recebeu pedidos e ouviu agradecimentos por investimentos na região em áreas como segurança, educação e saúde.

A ‘Caravana 90’ começou a passeata pela Rua 9 e chamou a atenção dos moradores durante todo o percurso. Mobilização seguiu com a presença de postulantes aos cargos de deputado estadual e federal. De casa em casa, Melo e Omar foram conversar com os moradores para ouvir suas reivindicações.

caminhada São José 2

A cabeleireira Suelen Nascimento, 38, aprovou a atitude. “Conhecemos o Melo e sabemos da sua experiência. Ele sabe ouvir as pessoas, conversar e eu fico feliz em ter a oportunidade de falar com o governador que é igual a gente”, disse.

Na caminhada, Omar Aziz ouviu dos moradores elogios pela implantação do programa Ronda no Bairro, que marcou a reestruturação da segurança pública da sua gestão. A educação também teve o destaque dos moradores. “O trabalho que fiz na segurança com o Ronda no Bairro e na educação com a construção de mais 24 escolas de tempo integral em todo estado precisa avançar e o Melo me ajudou e continuará trabalhando ao lado de Henrique Oliveira”, disse o candidato ao Senado, Omar Aziz.

caminhada sao josé omar
A mobilização, que teve início por volta das 17hs, terminou a noite. Enquanto se deslocava pelo bairro conduzindo seu carro, Melo foi reconhecido por moradores e parou duas vezes para atender aos pedidos de foto. “Esse carinho cresce a cada dia e enche o meu coração de força para continuar firme nesse caminho. Temos um projeto que o Amazonas já conhece voltado à valorização da educação, da saúde e do nosso povo. Daremos continuidade a um governo que foi o mais bem avaliado do Brasil e queremos avançar nas melhorias para beneficiar as pessoas que mais precisam”, disse Melo.

A zona leste de Manaus recebeu atenção especial durante a gestão de Omar e Melo. Além das melhorias na educação, a infraestrutura e segurança tiveram importantes investimentos. Com o Ronda no Bairro, o número de DIPs na Zona Leste subiu de três para oito, o efetivo policial e de viaturas foi duplicado, reduzindo os índices de criminalidade.

Nesse período, o governo ampliou e reformou a estrutura do Centro Integrado de Segurança – o CIS da Zona Leste, na avenida Grande Circular. A região também foi uma das beneficiadas com o Proama. Na área de infraestrutura, Melo repassou recursos para a prefeitura de Manaus asfaltar centenas de ruas.

A ‘Caravana 90’ já marcou presença em 25 bairros de Manaus. As mobilizações políticas acontecem no final da tarde. Melo, Omar e Henrique Oliveira realizaram caminhadas nos bairros João Paulo II, São José 2, Parque das Nações, Monte Sinai, Mutirão, Japiim, Jorge Teixeira, Morro da Liberdade, São José 1, Grande Vitória, Novo Aleixo, União, Riacho Doce III, São Raimundo, Compensa 1, Compensa 2, São Francisco, Mutirão, Alvorada 1 e 2, Coroado, São Francisco, Novo Israel, São Raimundo e Zumbi II.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close