Melo concede entrevista à emissora de TV local para mostrar ideias para o próximo quadriênio

Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.coom
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

Nesta segunda-feira (15), o candidato à reeleição ao governo do Amazonas, José Melo (PROS), concede entrevista ao programa Alô Amazonas, da TV A Crítica, em Manaus. Na pauta da conversa estão as propostas de trabalho para os próximos quatro anos e os projetos de desenvolvimento social, econômico e político já implantados ou em fase de aperfeiçoamento, como o Ronda no Bairro, ampliação do Prosamim para o interior, programa Pronto Especialista e valorização do servidor público com a oferta de cursos de capacitação, abertura de novos concursos e aumento salarial.

À noite, às 20h, Melo terá uma reunião com moradores e lideranças comunitárias da Zona Norte, onde mostrará essa mesma plataforma. “Tivemos avanços importantes na segurança pública, habitação, infraestrutura, saúde, saneamento básico,além de mais emprego e renda para as populações locais. Queremos mostrar nosso trabalho e empenho em continuar avançando para um futuro melhor para o nosso Amazonas “, enfatizou Melo.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close