Mariana Ximenes e mais famosos dão adeus a Caio Junqueira: ‘Muita dor’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mariana Ximenes foi uma das famosas a se despedir de Caio Junqueira nesta quinta-feira (24). O ator foi velado e sepultado no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Caio morreu aos 42 anos após passar uma semana internado depois de sofrer um grave acidente de carro e chegou a ser submetido a uma cirurgia. “Chegamos a trabalhar em uma peça de teatro. Estar em cena com ele por mais de um ano. Muita dor. Ele tinha um sorrisão, com os olhinhos fechados, bom ator. O Caio foi um grande colega, um grande parceiro de cena”, afirmou a atriz em conversa com o Purepeople.

Irmão de Caio, o também ator Jonas Torres, conhecido por viver o Bacana da série “Armação Ilimitada”, viajou, às pressas, dos Estados Unidos para o Brasil. “Ele veio direto do aeroporto e não da para descrever como ele está. Perdeu um irmão com essa idade é terrível”, contou Heitor Martinez, que atuou com o artista em “Ribeirão do Tempo” (2010) lamentou o falecimento precoce do colega de profissão. “Ele tinha uma energia vital muito forte. Sempre para frente. Essas coisas realmente mexem com a gente. Ele era um grande ator com grandes trabalhos no cinema e na TV”, afirmou. “Nessas horas é importante estarmos juntos dos amigos e tentar entender essas coisas. Conversar, abraçar. A gente sabe que esses exemplos mostram para a gente que a vida é um sopro”, resumiu.

Também estiveram no velório Ângelo Paes Leme (que foi irmão de Caio na minissérie “José do Egito”), Rodrigo Santoro e o casal Gabriel Gracindo e Rayana Carvalho, além de Dalton Mello e Lúcio Mauro Filho. “Ele era muito intenso. Não ia deixar esse mundo sem fazer essa ventania. Claro que a gente não queria que fosse tão cedo, tão jovem, com tanta energia e tenta coisa por fazer. Ele era uma figura que não fazia nada pelas metades. Quando a gente fala dessa intensidade é disso. Quem teve a honra e alegria de conviver trabalhando com o Caio sabe da paixão que ele teve pela profissão. Caio tinha muito por fazer. nem sei como será agora, é inacreditável. Agora vamos fazer por ele, em homenagem a ele que agora é um anjo protetor”, destacou o humorista. A atriz Louise Cardoso também passou pelo cemitério e destacou algumas das qualidades de Caio. “Ele era um grande ator, uma pessoa maravilhosa. É muito triste perdermos uma pessoa que gostamos tanto. Era um amigo muito leal, fiel, alegre”, disse a humorista.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS