Marcelo Ramos realiza visitas a vários municípios

MARCELO-RAMOS-NO-NOVO-REMANSO-544x381

 

No último fim de semana, o deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) e uma pequena comitiva fez visitas a alguns municípios do interior do Amazonas. O percurso feito de carro por mais de mil quilômetros por estradas, começou em Rio Preto da Eva, onde conversou com pais e professores da Escola Municipal Divino Espírito Santo. A seguir, foi à comunidade Novo Remanso (Itacoatiara) visitar produtores rurais e as plantações de abacaxi. Depois, seguiu até Itacoatiara para proferir palestra aos alunos da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Também passou em Itapiranga onde reuniu com jovens. A viagem terminou na Festa do Cupuaçu, em Presidente Figueiredo.

Ramos contou que fez caminhada pelas cidades visitou obras e serviços públicos, além de ter aprendido com as iniciativas de economia sustentável no interior. Entretanto, enfatizou que principalmente, conversou e apresentou as propostas para o Amazonas. “Ouvir nos ensina a valorizar a força criativa do povo e nos educa para a humildade necessária de reconhecer nossas fragilidades e aprender com a indignação cidadã de homens e mulheres que não suportam o descompromisso do Poder Público com a atenção as suas necessidades de bem estar e qualidade de vida”, avaliou.

O deputado disse que é sempre bom ouvir o reconhecimento da sua luta e dedicação ao mandato. “Ouço com a alegria de quem procura fazer o melhor para honrar a confiança do povo e com a lucidez de nunca perder de vista minha obrigação como homem público”, falou, citando uma conversa que teve com um jovem de Itapiranga. “Foi com entusiasmo e responsabilidade que ouvi um jovem chamado Marlon dizer que pela primeira vez votará no mesmo político em duas eleições. Que todas as outras vezes se decepcionou antes que pudesse repetir o voto”, comemorou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close