José Melo anuncia programas de governo no Careiro Castanho e Presidente Figueiredo

melo interior 4
De volta ao interior para agenda de campanha, o governador José Melo (Pros) anunciou investimentos de seu programa de governo em Careiro Castanho e Presidente Figueiredo, nesta sexta-feira, dia 29 de agosto. Com carreatas e comícios, o grupo liderado por Melo e pelo ex-governador e candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD), arrastou a atenção de multidões. Durante o final de semana, a coligação visita outros cinco municípios da Região Metropolitana de Manaus e do Baixo Amazonas.

A primeira parada da “Caravana 90” foi no Careiro Castanho, município localizado a 84 quilômetros de Manaus. Acompanhado de comitiva formada por candidatos a deputado estadual e federal, Melo foi recebido por lideranças populares e pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Joel Lobo (PEN). O governador iniciou o percurso em carreata e depois fez caminhada para cumprimentar moradores.

melo interior 3
No comício, José Melo destacou os projetos registrados em seu plano de governo para o Careiro Castanho. Segundo o governador, além do reforço na educação e na saúde, a expectativa é impulsionar o setor primário do município oferecendo melhores condições para os produtores rurais. “Se tiver a chance de governar este Estado por mais quatro anos vou trabalhar dia e noite para trazer progresso aos produtores rurais”, pontuou José Melo, destacando obras nos ramais São José, Vila do Novo Céu, Brasil e 14.

Durante o governo Omar Aziz, mais de dez ramais da região foram recuperados e hoje facilitam a vida de produtores rurais. Melo destacou obras em fase de execução no município e que trarão melhorias nas áreas de infraestrutura, segurança e educação. “Farei a segunda etapa do Ramal do Mamori e do Cobra atendendo as famílias que vivem em toda sua extensão até a beira do rio. Além disso, vou ampliar a delegacia, fazer a reforma da Escola Fábio Lucena e Escola Pedro Santos e ainda um campo de futebol na cidade”, ressaltou.

melo interior

Em Presidente Figueiredo, José Melo e Omar Aziz mobilizaram uma multidão. A agenda política no município começou com uma carreata pelas principais ruas. Em comício realizado na região central do município, o ex-governador Omar Aziz destacou os quatro anos de governo ao lado de Melo com forte atenção para a área turística e a educação, com a implantação de uma escola padrão, outra de tempo integral e de um núcleo da Universidade do Estado do Amazonas.

“O meu governo e o do Melo não centraliza os investimentos somente na capital. Foi e vai continuar um governo voltado para o interior. Aqui em Presidente Figueiredo temos mais de R$ 21 milhões sendo aplicados na construção de uma escola com 12 salas, uma Ceti e a criação de um núcleo da UEA. Com o Melo no governo a gente tem certeza que os filhos de Presidente Figueiredo terão uma melhor educação”, comentou Omar.
melo interior 2
Nesse sábado, dia 30 de agosto, a agenda de campanha da coligação segue para a região do Baixo Amazonas, cobrindo Urucará e Nhamundá, pela manhã, e Parintins no inicio da noite. Nos três municípios Melo e Omar fazem caminhada, carreata e comício. O roteiro da “Caravana 90” pela região do Baixo Amazonas encerra no domingo, dia 31, com ações nas cidades de Urucurituba e Itacoatiara.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close