Governo do Estado conclui reforma de escola para crianças especiais

No ano de 2015, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), formalizou 24 contratos, dos quais alguns já foram concluídos e entregues, outros encontram-se em andamento. Um dos contratos finalizados é o de reforma geral da Escola Estadual Manoel Marçal de Araújo, localizada na rua Parintins, Cachoeirinha, zona sul. O valor do investimento foi de R$ 526 mil.

Escola Manoel Mar_al de Ara_jo

A Seinfra concluiu todo o trabalho de reforma da escola dentro do prazo previsto. No final de 90 dias, as obras foram entregues.

Entre os trabalhos realizados na escola Manoel Marçal de Araújo, que é específica para atendimento aos estudantes com múltiplas deficiências, está a modificação do piso onde agora é usado o porcelanato; colocação de caixa de areia; o forro que era de PVC foi modificado para gesso; pintura, além da reforma da quadra de esportes, banheiros e outros serviços.

“Somente neste ano formalizamos 24 contratos e, graças ao empenho de todos, estamos conseguindo cumprir os prazos. O trabalho realizado nessa escola é especialmente importante ao Governo do Estado por ser um espaço destinado às crianças especiais”, avaliou a secretária de Estado e Infraestrutura, Waldívia Alencar.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close