Em reunião com empresários do comércio, Amazonino Mendes destaca parceria para impulsionar economia

O governador Amazonino Mendes se reuniu, na tarde desta segunda-feira (23/04), com empresários da Federação do Comércio do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM), na sede da Federação, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Na ocasião, falou sobre o esforço para reorganizar a máquina administrativa e sobre medidas para impulsionar a economia do estado.

“Eu acho importante e necessário esse diálogo para um governo que quer a integração com as classes, sobretudo as classes que geram emprego”, declarou o governador durante o encontro, ao enfatizar a importância de trabalhar em conjunto com a classe empresarial para reduzir os índices de desemprego.

Amazonino destacou as medidas que o novo governo tomou desde que assumiu, em outubro do ano passado, para equilibrar as finanças do estado, manter serviços e avançar nas ações para melhoria da qualidade de vida da população. Entre as novas iniciativas, o governador destacou a criação da Secretaria do Futuro, que vai pensar alternativas para atender as demandas da chamada Indústria 4.0. A ideia é que ela seja implantada até o fim do primeiro semestre do ano.

“Tivemos um encontro extremamente proveitoso, trouxemos informações sobre o andamento do governo e o que imaginamos para o futuro. Saio feliz porque a gente não está só na luta. A classe empresarial amazonense quer entrar no processo. É revigorante para nós”, declarou Amazonino Mendes após o encontro.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close