O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou, nesta terça-feira (2/12), o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso desde 22 de novembro na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e 3 meses pela condenação por liderar a trama golpista.
Após a visita, Flávio afirmou a jornalistas que pediu desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), em meio ao racha na família sobre a aproximação do Partido Liberal com Ciro Gomes (PSDB) na disputa pelo governo do Ceará.
“Já me resolvi com a Michelle”, declarou o senador, dizendo ter conversado com Jair Bolsonaro sobre o episódio. Segundo ele, Michelle também pediu desculpas, o que ajudou a diminuir a tensão.
O clima de reconciliação ocorre um dia após os filhos do ex-presidente Flávio, Carlos e Eduardo terem atacado publicamente a madrasta, depois de Michelle criticar o diretório do PL no Ceará por se aproximar de Ciro durante um evento partidário em Fortaleza.
A visita de Flávio a Jair Bolsonaro foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), com duração máxima de 30 minutos, entre 9h e 11h.




































































