Em Manaus,polícia prende vizinho suspeito de ter estuprado e matado menina de sete anos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Francinaldo Marialva Pereira, foi preso na tarde desta segunda-feira (13), pela Polícia Civil, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Ele confessou ter enterrado o corpo e ajudado a família nas buscas para despistar o crime.

SUSPEITO3

O suspeito afirmou  que  participou do homicídio, no entanto, alegou não ter violentado a criança. Francinaldo relata ainda que ajudou a família nas buscas do corpo não levantar nenhuma suspeita no caso.

July

Entenda o Caso

O corpo da estudante Jhuliany Souza da Silva, 7, foi encontrado enterrado na madrugada desta segunda-feira (13), em um quintal de uma casa, na rua 12, Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Leste.

Além de morta, a criança foi estuprada. O principal suspeito do crime, segundo a DEHS, é o vizinho Francinaldo Marialvo Pereira, 26, que foi preso hoje pela policia do Amazonas.

O quintal onde ela foi encontrada pertence à casa do suspeito. Jhuliany estava desaparecida desde a última sexta-feira (11), quando sumiu de frente da sua casa. O corpo foi encontrado por volta das 3h de hoje.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS