Em Manaus, equipe do vereador Amom Mandel é recebida a tiros no bairro Cidade de Deus

Por: Socorro Maia . Manaus - AM socorromaia@portaldoamazonas.com

Na última terça-feira, (2/8), a equipe do vereador Amom Mandel (Cidadania) foi recebida a tiros no bairro Cidade de Deus Zona Norte, em Manaus capital do Estado do Amazonas.

O carro estava adesivado com identidade visual da convenção e da pré – campanha a deputado federal de Amom, os integrantes estavam apurando denúncia sobre transporte coletivo, quando foi abordado por homens em uma motocicleta, sem placa.

 

Antes de fazer os disparos que atingiram o carro da equipe de base, eles gritaram “Amom aqui não”. Segundo informação da assessoria ninguém foi atingido. O carro passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.

 

Foto: Assessoria
Em nota Amom informou que todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente. E que o caso está sendo acompanhado com cautela pela  equipe jurídica.
Esperamos que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político, diz Amom em nota.

Tags

Socorro Maia

Jornalista Profissional – MTB- 1370/AM – Mestranda em Administração MKT -Pós-Graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, associada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas, e na Federação Nacional dos Jornalistas FENAJ, que defende a formação superior, o registro e a regulamentação da profissão do jornalista. É membro da ABRAJI- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISMO INVESTIGATIVO e associada ao INTERCOM – SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS INTERDICIPLINARES DA COMUNICAÇÃO.

Related Articles

Check Also

Close
Close