André Pereira, desapareceu na tarde de domingo (24) após cair dentro de um bueiro que deságua em um igarapé na avenida Perimentral 4, bairro Mutirão, na Zona Norte de Manaus,o caso aconteceu por volta das 14h30.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, André jogavam bola na rua enquanto chovia, o pai foi em casa levar um balde e deixou o menino sozinho. Ao retornar, a criança havia caído no bueiro.
No domingo, as buscas foram suspensas por volta das 18h devido à falta de visibilidade. O bueiro deságua em um igarapé que começa na Zona Leste e vai até o Centro.

Ao todo, estão empregados 50 bombeiros, sendo dois mergulhadores. Além de dois cães de resgate, 14 militares estão atuando nas proximidades da ponte do Novo Aleixo, também na Zona Leste.
Uma tia da criança afirmou que o bueiro sempre esteve aberto, sem nenhuma proteção. “Até um adulto, a correnteza é capaz de levar. Queremos encontrar o corpo. Nada vai trazê-lo de volta. Ele não resistiu, porque tem muito jacaré”, declarou a tia.