Em entrevista,José Melo fala sobre a matéria do Fantástico

Em entrevista concedida à Rádio Tiradentes hoje(09), o Governador José Melo, (PROS), falou sobre a matéria exibida no domingo ( 08), no Fantástico, a reportagem abordava uma denúncia de possível compra de votos durante a eleição para o Governo do Amazonas, no ano passado.

Durante toda a entrevista Melo estava muito tranquilo e seguro, não parecia surpreso com a matéria exibida pela emissora.

IMG_1987
Eu quero dizer, que estou muito tranquilo, muito em paz, ganhei uma eleição por conta das minhas propostas da minha história de vida, disse Melo. (Foto:portaldoamazonas.com / Edson Piola)

Ao se referir a empresária Nair Queiroz Blair, o governador foi muito conciso.

Aquela senhora, que aparece lá naquele local, ela nunca fez parte da minha campanha, ela nunca foi coordenadora da minha campanha, ela nunca recebeu por parte da minha campanha nenhuma delegação para falar em nome da minha campanha.

Quanto ao flagrante e a prisão de Nair,pela Polícia Federal na reunião de pastores, o Governador declarou:

Aquele local que eles apresentam nunca fez parte do meu comitê, aquilo alí era um local, onde estavam reunidos os pastores.

Questionado sobre os recibos apresentados  durante a reportagem e que estão no processo do MP-AM o Governador afirmou:

“Aqueles recibos qualquer uma pessoa poderia fazer um recibo daqueles, e apresentar, em nenhum momento apresentam as coisas alí de forma muito clara” 

Melo lembrou  que as pessoas precisam saber , foi da prisão que foi feita de um bando de bandidos, contratados pelo hoje Ministro Eduardo Brag(PMDB),para assaltar a cidade de Manaus, com o objetivo de criar em plena campanha, um clima de insegurança na Capital do Amazonas,  Melo disse: Isso sim é vergonhoso!Um caso que veio a público e tem um inquérito correndo na policia sobre isso..Outra coisa esse assunto que veio a público agora, que apareceu no fantástico , também foi objeto  de campanha ,  foi usado no período eleitoral pelo meu adversário”

O Governador José Melo declarou que vai se defender nos campos próprio, e já determinou que fosse feito uma apuração rigorosas da denúncia sobre a copa do mundo.. “Ontem mesmo Já determinei a casa civil que abrisse uma sindicância para apurar de forma rigorosa essas acusações”

Questionado sobre o Terceiro Turno

Parece que querem um terceiro turno, não estão respeitando a vontade do povo, o adversário perdeu a eleição com os seus próprios erros,pela forma arrogante com que ele sempre tratou as pessoas, pela maneira que sempre tratou as coisas públicas., como se fosse dele. Esses erros todos cometidos por ele, fez com que o povo o reprovasse. E agora ele quer proporcionar o terceiro turno, pela via judicial desrespeitando completamente a vontade do povo. respondeu Melo.

Melo comentou: “É engraçado com toda a minha história de vida eu iria trocar votos por túmulo? Esta não foi a única armação que foi feita, vem outras armações com certeza, mas nós estamos preparado

O Governador José Melo acrescentou:

“Essa eleição foi uma eleição diferente, porque foi uma eleição onde se elegeu um governador com uma diferença de 173 mil votos, para o adversário, foi uma eleição que elegeu 5 dos 12 deputados federais, 13 dos 24 deputados estaduais e elegeu um senador, agora vir querer me dizer que 869 mil pessoas foram compradas é muito estranho” Finalizou Melo.

 

 

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close