Eduardo Braga articulou e antencipou a votação do segundo turno da PEC da ZFM para hoje

braga zfm 2 turno

 

O Senador do Amazonas, líder do Governdo Dilma e pré-candidato ao Governo do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), trabalhou durante o dia de hoje,27, para garantir a votação do segundo turno da prorrogação da Zona Franca de Manaus-ZFM , para que a mesma se estenda por mais 50 anos. A votação estava praticamente certa para ocorrer amanhã, 28, que inclusive já contava com a presença confirmada da comitiva do Governador do Amazonas, José Melo(PROS) do ex-Governador e pré-candidato ao Senado federal, Omar Aziz (PSD), e do Prefeito de Manaus , Artur Neto (PSDB) ,mas que acompanharão a votação daqui da capital amazonense.

Braga inquestionavelmente demonstra força e articulação em Brasília. Primeiro pelo fato de garantir a votação da aprovação da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos que é de suma importância para a economia do Estado do Amazonas. Segundo porque ao articular a votação imediata da PEC que prorroga a ZFM, desfrutará de um protagonismo no que tange a condução do processo de votação da mesma, e que consequentemente captaneará os méritos da votação da PEC para si, pois não terá a presença de grande comitiva de politicos amazonenses como ocorreu na votação em primeiro turno.

A verdade é que Braga trabalhou e construiu este cenário favorável, ou seja, colherá o que plantou! Desta feita , Braga em apenas quatro anos de atuação no Senado Federal e na qualidade de líder do Governo Dilma, vem desempenhando a atuação parlamentar mais influente dos últimos tempos de um político amazonense em Brasília!

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close