Dona de loja se desculpa com Damares após vídeo mostrar que a Ministra não agrediu vendedor

Facebook
Twitter
WhatsApp

A  Cantão de Brasília,se retratou com Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos  Damares Alves,  pela acusação feita por um dos seus vendedores que disse ter sido agredido pela Ministra.

Leia a nota :

“Gostaríamos de pedir desculpas pelo atendimento inadequado de um de nossos funcionários da loja localizada no Brasília Shopping no último dia 02.01.2019, reconhecemos que não houve por parte de V.Sa. qualquer tipo de agressão no interior da loja”

“Reforçamos aqui nossa constante preocupação em oferecer um atendimento respeitosos que preza pela gentileza, simpatia e educação com todos os nossos clientes. Esclarecemos ainda que o ocorrido está sendo usado como uma oportunidade para reiterar, ainda mais, nossos valores com todos os funcionários e garantir que situações como essa não voltem a acontecer”

O vendedor Thiago Amorim, denunciou Damares na Procuradoria-Geral da República  por constrangimento, vias de fato e ameaça. Ele alegou que a ministra o segurou pelo pescoço e o ameaçou e que, sua assessora teria até dado um tapa na sua mão , para que não gravasse a suposta cena.

Segundo Thiago a Ministra teria disparado que iria “acabar com a ideologia de gênero nas escolas brasileiras”. “Eu falei ‘vem cá, que história é essa de menino ter que usar azul e menina ter que usar rosa?’. Aí ela se aproxima de mim, põe a mão em cima do meu pescoço, sabe? Como se fosse um ato de ‘escuta aqui’ E disse ‘eu vou acabar com a ideologia de gênero nas escolas brasileiras’”, comentou o vendedor  ao jornal O Globo.

A proprietária da loja, Carolina Suga, disse que viu as imagens das câmeras de segurança com sua assessoria jurídica e não constataram nenhuma agressão.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS