Corinthians avisa São Paulo que não joga a final se tiver ônibus apedrejado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na tentativa de evitar recepção hostil no estádio do Morumbi, o Corinthians oficializou sua posição contra a violência e avisou o São Paulo que, se tiver seu ônibus apedrejado antes do jogo, não vai entrar em campo na primeira final do Campeonato Paulista.

O Alvinegro enviou ofícios ao próprio São Paulo, à Polícia Militar, ao promotor de Justiça Paulo Castilho e à Federação Paulista de Futebol. No texto, o alerta: não vai ter jogo caso os torcedores rivais ataquem o ônibus corintiano, como não raro acontece no entorno do Morumbi. A informação foi publicada pelo site Meu Timão e confirmada pelo UOL Esporte.

Houve violência na última visita do Corinthians ao rival, em julho de 2018. Na ocasião, a escolta da PM atrasou mais de 30 minutos e resultou em discussão entre seguranças do clube e policiais. Era uma estratégia para encontrar menos são-paulinos no portão principal do Morumbi, mas o método falhou: ainda havia muitos torcedores no local, e alguns atacaram objetos no ônibus, que teve uma janela quebrada.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS