Com 22 atrações, Réveillon 2015 em Manaus será comemorado em três zonas da cidade

anuncreveil-2

O Réveillon 2015 em Manaus será comemorado em três diferentes zonas da cidade. Ao todo, 22 atrações – entre nacionais e locais – farão a festa da virada do ano no Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste; na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste; e na Orla do Amarelinho, bairro Educandos, zona Sul. As festas serão promovidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com órgãos municipais e estaduais. A estimativa é que mais de 150 mil pessoas participem das programações.

 O anúncio oficial ocorreu na quinta-feira, 18, no Les Artistes Café Teatro, Centro, e contou com a presença dos principais representantes dos órgãos municipais envolvidos no evento.

 A principal atração da festa de boas-vindas ao ano novo será a banda mineira Skank, que tocará sucessos do seu repertório pop rock. O grupo carioca Monobloco também será responsável por agitar a população com seu estilo único de recompor conhecidos sucessos brasileiros. As duas atrações serão na praia do Complexo Turístico Ponta Negra, que receberá, pela primeira vez, os festejos de Réveillon com 15 minutos de show pirotécnico.

Mais de 100 mil pessoas são esperadas para a festa na praia da Ponta Negra. Quem quiser acompanhar as atrações sem a agitação da praia, poderá comparecer ao anfiteatro, onde um telão transmitirá todo o evento. O espaço também estará disponível para as famílias que quiserem fazer a ceia de Ano Novo.

 Na zona Leste da cidade a festa será realizada na Avenida Itaúba e embalada pelos sucessos do cantor carioca Elymar Santos, que estará no palco durante os últimos minutos de 2014. Outros destaques são o som da cantora amazonense Márcia Nôvo e o axé contagiante do Guig Ghetto.

 Já na zona Sul, a comemoração será regada a muito samba. A atração ficará por conta do intérprete Nêgo, ex-Grande Rio, e agora, Imperatriz, que se apresentará ao lado da bateria e de componentes do Grêmio Recreativo Escola de Samba Sem Compromisso. A festa acontecerá na Orla do Amarelinho, por onde também devem passar os grupos Forró Gaiato e Intuissamba.

 Nas três zonas da cidade, as festas irão até o amanhecer do dia 1º, entre às 4h e 5h da manhã. A programação completa e detalhada estará disponível no site e nas redes sociais da prefeitura e da Manauscult.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close