“Braga teve uma atitude deplorável no debate, de total discriminação contra a mulher”, diz Henrique Oliveira

Facebook
Twitter
WhatsApp

O último debate com os candidatos ao governo do estado do Amazonas, realizado pela TV Norte, nesta quinta-feira (29), acabou em confusão, ao vivo, e nos bastidores do debate.

 

Em transmissão ao vivo pela TV Norte o senador Eduardo Braga (MDB – AM) foi acusado por Henrique Oliveira (Podemos) e Carol Braz (PDT), de agressão, pela forma como teria tratado a mediadora do debate.

“Eu quero pedir desculpas ao povo amazonense pelo triste retrato que aconteceu. Você viu que o intervalo foi muito maior. E o Eduardo, mais uma vez, mostrou toda sua intranquilidade, principalmente com as mulheres”, declarou ao vivo Henrique.

 

 

A candidata Carol Braz, disse que a jornalista foi vítima de machismo praticada pelo senador.

“Quero me solidarizar a você, Márcia Dantas, como mulher, pelo triste ato de machismo praticado pelo candidato Eduardo Braga, que acha que pode porque é homem ofender uma mulher. Então fica aqui, nós somos as únicas mulheres neste recinto, e já chega. Nós lutamos contra essa truculência contra essa falta de respeito contra uma mulher”.

 

 

Henrique Oliveira falou com exclusividade ao PORTALDOAMAZONAS.COMsobre a atitude do senador Eduardo Braga, durante o debate. Henrique Oliveira afirmou que o candidato Braga protagonizou mais um momento de discriminação e brutalidade contra as mulheres em seu histórico de truculência.

‘Foi um momento deplorável de total discriminação contra a mulher, de uma pessoa totalmente despreparada para poder governar o Amazonas, com um histórico enorme de truculência” disse Henrique

No vídeo ele afirma que Eduardo Braga precisa se tratar e procurar um psicólogo, um psiquiatra, terapia para então voltar a vida pública.

Revelando os bastidores do debate, Henrique Oliveira disse que todos ouviram a forma deselegante e os gritos que Eduardo Braga tratou a mediadora.

VEJA O VÍDEO DE HENRIQUE OLIVEIRA SOBRE OS BASTIDORES DO DEBATE 

 

 

 

A assessoria de Eduardo Braga respondeu que a mediadora durante o debate, reiterou que Braga pediu seu direito de resposta e que o jurídico analisou e concedeu a oportunidade de esclarecimento, não ocorrendo discussão, ofensa nem tratamento descortês. 

“Sou pai de três filhas, sou casado há 40 anos com a Sandra e sou avó da Aurora, respeito às mulheres. Vim aqui para o debate para esclarecer propostas”, disse Eduardo Braga

 


Procurado pela redação do PORTALDOAMAZONAS.COM  o senador Eduardo Braga, emitiu nota sobre o fato ocorrido durante o debate.

NOTA DE EDUARDO BRAGA

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS