Bolsonaro assina a MP que aumenta a margem de 5% para aposentados e pensionistas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Presidente Bolsonaro assinou na noite desta quarta-feira (30), a Medida Provisória que aumenta em 5% a margem para os empréstimos consignados a aposentados e pensionistas.

Um dos principais articuladores para o aumento da margem do empréstimo dos 5% é o candidato a prefeito de Manaus, vice-líder do Governo Bolsonaro e deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos), que chegou a propor o Projeto de Lei de n° 2017/2020.

Em vídeo postado em suas redes sociais, Capitão Alberto Neto vibrou com a MP. “Acabei de receber uma ligação do Governo informando que a MP, que aumenta a margem do consignável em 5%, acaba de ser assinada pelo presidente. Tenho muito orgulho de fazer parte desse Governo. Parabéns a todos os envolvidos”, disse o deputado.

A elevação da margem era de extrema valia neste período de pandemia, pois muitas famílias perderam seus empregos e o idoso ou pensionista, começou a custear todas as despesas do lar. Com o aumento da margem, ao necessitar de empréstimo haverá a possibilidade de receber estes com juros mais baixos do que os praticados pelos grandes bancos.

Com informação da Assessoria de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS