A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas, informou que Pâmela Sophia Oliveira de Souza de apenas dois meses, morreu engasgada, na cama da mãe, a causa da morte do bebê foi registrada em laudo emitido pelo Hospital Regional de Manicoré, interior do Amazonas.

A mãe da criança Valdiza Oliveira da Silva, (21), foi presa em flagrante e autuada por homicídio culposo, quando o autor não teve a intenção de cometer o crime.
Ainda segundo a Susam, Pâmela já estava morta, quando chegou no hospital no domingo (28). Os exames, médicos constataram que a criança morreu vítima de uma broncoaspiração, ou seja, deve ter vomitado, ou se afogado com a própria saliva.
Entenda o caso:
O caso ocorreu no bairro de Manicorezinho , no município de Manicoré, interior do Amazonas, a criança foi encontrada morta na cama da mãe na manhã do domingo (28) com marcas roxas nas costas , Valdiza Oliveira, mãe do bebê foi presa como a principal suspeita de ter matado a sua filha, pois chegou embriagada, após ter passado a noite bebendo no boteco.A suspeita seria que a mãe teria deitado por cima da filha.






































































