Bandidos assaltam banco em Iranduba, levam R$250 mil e incendeiam carro de gerente

Na manhã desta sexta-feira, 29, uma agência do Banco do Brasil em Iranduba, região metropolitana de Manaus, foi assaltada por quatro homens que levaram cerca de R$250 mil. Eles fugiram do local no carro do gerente  levando um caixa como refém. O carro do gerente foi incendiado após o refém ser liberado.

13_unnamed (1)

A ação criminosa começou na noite de ontem, quando gerente deixava a agência por volta das 19h, o pneu dele furou pouco depois de sua saída do local. Os bandidos renderam o gerente logo após oferecer ajuda e acabaram pernoitando na casa da vítima, que fica no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Na manhã de hoje, os suspeitos foram até a agência com o gerente, enquanto outro ficou na casa da vítima para que os familiares não chamassem a polícia. Além da quantia em dinheiro, eles levaram pertences dos clientes do banco.

A suspeita é de que o crime já tenha sido planejado há dias pelos bandidos, que estão sendo procurados também por equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), que cuidará do caso.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close