O atual prefeito de Manaus, Artur Neto(PSDB), que entre 1989 – 1992 esteve no comando da Prefeitura de Manaus, fracassou novamente na administração da capital amazonense.
Artur assim como em 1989, assumiu o comando da Prefeitura de Manaus com o forte apoio da população manauara, que preteriu o ex-prefeito de Manaus e ex-Governador do Amazonas , Gilberto Mestrinho, que na época era a principal liderança política do Amazonas.
Esta ruptura feita pelos manauaras com o grupo político dominante da ocasião , proporcionou ao tucano Artur um grande apoio popular e consequentemente gerou muita expectativa em cima de sua administração.

Sua administração entre 1989-1992 foi marcada pela baixa popularidade em que deixou o cargo devido ao desgaste junto a população por má gestão da política de infraestrutura, isso porque a cidade que assim como hoje padecia com suas ruas tomadas pelos buracos.
Entre 1989-1992 era chamado de Prefeito “tatu” porque saiu cavando e consequentemente quebrando as ruas de Manaus sob o argumento de que tinha que se fazer drenagens na cidade para depois começar a asfaltar, tal qual ele alega atualmente para justificar a ineficácia na pavimentação da cidade.
Assim como em 1992 em que popularidade de Artur ficou abalada devido ao péssimo estado da infraestrutura da cidade , hoje em 2016 , 24 anos depois de sua última gestão, o tucano decepciona mais uma vez os manauaras com uma gestão desastrosa! Basta sair na porta de sua casa para se deparar com a #ManausdosBuracos que Artur mais uma vez realizou, infelizmente para todos nós manauaras que temos como única opção escolher o menor buraco que vamos cair!!