Artur Neto foi condenado pela justiça eleitoral por propaganda eleitoral antecipada no Facebook

Facebook
Twitter
WhatsApp

A magistrada ,Lídia Carvalho Frota, Coordenadora da Propaganda Eleitoral do pleito municipal de 2016 , considerou propaganda eleitoral antecipada a legenda “SouArthur45” na página do Facebook que pertence ao Prefeito de Manaus e pré-candidato a reeleição , Artur Virgilio Neto do PSDB do Amazonas.

artur
Foto:portaldoamazonas.com / Edson Piola

A juíza ordena a imediata retirada de toda a propaganda irregular do Prefeito Artur Neto do Facebook, sob pena de pagamento de multa! Veja o despacho da magistrada :

artur condenado 2

 

artur condenado

 

 

A PRIMEIRA CONDENAÇÃO DO PREFEITO DE MANAUS ARTUR NETO FOI PELAS REDES SOCIAIS.

 

artur

 

 

 

 

ARTUR NETO1
O advogado de Artur afirmou que ainda não foi notificado da decisão, nem da representação. Mas já retiraram o ‘@SouArthur45’. Após a decisão judicial,

 

 

Eu sempre falei aqui nesta minha humilde e pequena rede de relacionamentos, que a Equipe de Comunicação da Prefeitura de Manaus, era e ainda é uma equipe amadora, tratavam as Redes Sociais como se fossem ” contas pessoais, ” “de qualquer jeito”- O Administrador da página do Artur Virgílio Neto despejava todo o seu mau humor, estresse e arrogância , quando respondia os questionamentos de seus seguidores, (que ainda se iludiam achando mesmo que era o prefeito que respondia), com excessão aos asseclas, pelegos e lambaios, ( que eram e são pagos para ir lá na página, jogar purpurinas),o restante eram tratados com prepotência e desprezo, muitos comentários depois de alguns “bate bocas” que comprometiam fritando a autoridade e reputação do Artur Virgílio Neto eram apagados.

Comentário

comentário

Está na hora de tirar o terno de PEDANTE e de vestir a camisa da humildade e aprendizado, sim, aquela que está à frente da ARROGÂNCIA e da PREPOTÊNCIA. Isso é profissionalismo!
Enquanto a “ punição”aos violadores da Lei Eleitoral, só resta retirar as publicações fazendo cumprir a liminar do TRE-AM. Isso é uma “CERTIDÃO NEGATIVA” – dos serviços prestados ilegalmente nas REDES SOCIAIS, pois, por desconhecer a legislação bem como suas resoluções, ( característica de amadorismo e despreparo), são os culpados do Prefeito de Manaus ser o PRIMEIRO a sofrer condenação pela Juíza Eleitoral.

 

SOCORRO EM PAUTA 1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS