Arsam alerta sobre interrupção no abastecimento de água nas zonas norte e leste amanhã(10)

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado – ARSAM faz um alerta aos moradores das zonas Norte e Leste de Manaus, para o armazenamento de água, pois amanhã (10), o serviço de abastecimento será interrompido de 8h as 17h30, na maioria das áreas atendidas pelo Programa Águas para Manaus (Proama).

falta-de-agua
A paralisação será necessária devido à interligação do sistema elétrico da unidade operacional (subestação) do bairro Tancredo Neves, que tem como função a geração de energia para o funcionamento de elevatórias de distribuição de água, que a partir de amanhã dispensará o uso de gerador próprio para ser interligada ao sistema público de energia elétrica.

De acordo com a concessionária Manaus Ambiental, o abastecimento será interrompido nos reservatórios de distribuição do Proama. A realização da interligação afetará 41 localidades: Nova Floresta, Grande Vitória, Nova Vitória I e II, Gilberto Mestrinho, Nova Conquista, Tancredo Neves, Evaldo Braga, Jorge Teixeira I, II e III, Santa Inês, Cidade do Leste, Amadeu Botelho, Amazonino Mendes I e II, Novo Aleixo I e II, Parque das Garças, Águas Claras, Cidade de Deus I e II, Val Paraíso, Monte Sião, Bairro Novo, Viver Melhor III, Nossa Senhora de Fátima I e II, Ben-Hur, Braga Mendes, Alfredo Nascimento I, Gustavo Nascimento, Cidadão XI, Comunidade Santa Bárbara, Armando Mendes, São José I, II e III e Zumbi I, II e III.

A Arsam irá supervisionar direto da subestação, todas as etapas da interligação. Após a finalização dos serviços, o abastecimento de água será gradativamente normalizado.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close