Revoltados com a falta de informação, os manifestantes tentaram bloquear a Avenida Sete de Setembro, onde o presídio fica localizado. A polícia e agentes de trânsito bloquearam ruas no entorno da cadeia por segurança.

Familiares de detentos abrigados na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, iniciaram uma manifestação, na manhã deste domingo (8), em frente a unidade prisional. O local foi palco de uma rebelião durante a madrugada, que deixou quatro mortos.
O Batalhão de Choque está no local para conter a movimentação. Em um momento do tumulto, os policiais usaram spray de pimenta para dispersar o grupo.
O Comitê de Gerenciamento de Crise confirmou que, na madrugada deste domingo (8), presos que estão na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro, iniciaram uma briga por motivo desconhecido. Quatro presos foram mortos pelos próprios internos. Dos 4 mortos, 3 foram decapitados e 1 por asfixia.
A situação neste momento é considerada estável e com policiamento reforçado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. As mortes serão investigadas.
