Amazonino Mendes reiterou que cumpriu o dever de casa, ao reorganizar a máquina administrativa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Clóvis Miranda

 

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) homologou neste domingo (29/07), em Convenção Estadual, a candidatura à reeleição do governador Amazonino Mendes. Na ocasião, Amazonino Mendes (PDT) apresentou a ex-deputada federal Rebecca Garcia (PP) como postulante ao cargo de vice-governadora, e os deputados federais Hissa Abrahão (PDT) e Alfredo Nascimento (PR) como candidatos para o Senado da República. O evento ocorreu no Dulcila’s Festa e Convenções, bairro Ponta Negra, zona oeste.

Ao lado do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, de dezenas de prefeitos do interior do Amazonas, vereadores, parlamentares e candidatos, Amazonino Mendes reiterou que cumpriu o dever de casa, ao reorganizar a máquina administrativa, conforme prometeu nas Eleições Suplementares de 2017. Ele destacou todo o investimento realizado nas 62 cidades amazonenses.   

“O interior há dez anos não via uma gota de asfalto. Hoje, está sendo asfaltado todo o interior do estado e vamos asfaltar também Manaus. Isso é trabalho, respeito e amor. Nós precisamos resgatar o que nós tínhamos. O Amazonas era bom. O Amazonas tinha paz, tranquilidade, um serviço razoável de serviço público. O Amazonas avançava na educação, criava uma universidade. Hoje, a gente só ver lamentação, sofrimento, tristeza, insegurança, desespero. Desemprego. Isso tem que mudar. Vocês sabem que um ano é pouco. Mas teremos quatro anos para firmar, fincar, de uma vez por todas e desejar o nosso futuro”, destacou o governador Amazonino.

Foto: Clóvis Miranda

Amazonino Mendes justificou o porquê de se candidatar para a reeleição. “Por que que esse homem que já foi quatro vezes governador, ainda quer ser governador? Que fome é essa? Eu abro esse peito para dizer a vocês que é por ti, é pelo estado. Esse estado que eu amo e nunca deixei de amar. Esse estado que durante muito tempo eu chorei lágrimas solitárias ao ver o descarrilamento, ao ver o sofrimento do povo, do abandono, do estabelecimento do caos. Vocês me deram a missão no ano passado. Cumpri com o meu dever. O estado é outro. Não é mais aquele cabisbaixo devendo a todo mundo, sem condições”, comentou o pedetista.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS