Alessandra Campêlo acompanha inauguração de ramais em Autazes

Nesta sexta-feira (26), a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), esteve no município de Autazes, onde acompanhou a comitiva do governador Wilson Lima juntamente com outros deputados e deputadas da base e participou de uma série de inaugurações e anúncios que reforçam o compromisso da atual administração com o desenvolvimento econômico e social do interior do estado.

Entre as atividades do dia, estava a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Enfermeiro, a visita à base do programa “Merenda em Casa” em Autazes, além de quatro ramais que vão beneficiar mais de 200 produtores e agricultores familiares da região.

Os ramais do HSL, Rio Mutuca, Jatuá e Açupuranga somam 30,5km de pavimentação e tiveram investimento de R$ 20 milhões do Governo do Amazonas e foram realizados serviços como limpeza, retirada de solo inservível, imprimação e aplicação de revestimento asfáltico. Dessa forma, os moradores terão mobilidade e a garantia do escoamento da produção, além de promover o desenvolvimento do setor primário, principal fonte de renda das comunidades.

“Mesmo num momento de pandemia o governo conseguiu manter as obras andando. O asfalto utilizado tem qualidade de estrada e os ramais agora estão bem sinalizados”, observou a parlamentar.

Na ocasião, o governador também confirmou o pagamento da terceira e última parcela do auxílio emergencial de R$ 200, que começou a ser creditado ainda nesta sexta-feira, por meio do programa “Apoio Cidadão”, criado pelo Governo do Amazonas e gerenciado pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), que visa diminuir os impactos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus junto à população em situação de extrema pobreza.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker