Na última terça-feira dia (18) de outubro, o Em Tempo noticiou uma denúncia realizada pela universitária Patrícia da Silva Rocha, 30, que há dois meses luta para corrigir um erro médico, que ela afirma foi cometido pelo cirurgião plástico Ricardo Anibal Angulo Cuellar.
De acordo a matéria a universitária Patrícia declarou que no dia 12 de agosto, o médico realizou uma rinoplastia – cirurgia plástica que remodela o nariz – em uma clínica de estética, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul. Porém, após a retirada do curativo, segundo ela, o nariz estava “deformado”.
Em nota enviada para a nossa Diretoria de Redação, a Clinica Luz Estética Center, declara que as acusações da universitária Patrícia da Silva Rocha são falsas, e que não foi realizado nenhum procedimento cirúrgico na clínica, e que a universitária já havia feito uma outra cirurgia com outro médico, sendo que o médico da clinica teria sido secundário, a nota também ressalta que em nenhum momento o médico da Clínica Luz Center, se recusou a atendê- la.
Segundo a proprietária da clinica Luz Estética Center a empresária Luz Mariana, o que universitária fez em sua clínica foram apenas curativos na cirurgia que a mesma já havia realizado. Luz Mariana está de posse de documentos que comprovam que a cirurgia não foi feita em sua clínica, e que serão utilizados em sua defesa judicial.
Vejam alguns documentos apresentados pela empresária como prova de que a cirurgia não foi realizada em sua clinica.
Entenda 0 caso:
De acordo com a reportagem Patricia disse há 8 anos fez uma bioplastia, em que foi colocado um produto no nariz para molda-lo. “Com o passar do tempo eu descobri que o produto tinha uma substância cancerígena, aí fiquei preocupada e passei a ir a vários cirurgiões para fazer outro procedimento e retirar esse produto. Durante a procura, tive vontade de fazer uma sobrancelha definitiva e encontrei na internet a clínica Luz Estética Center, com o preço mais acessível. Ao fazer minha sobrancelha a dona do local, Luz Mariana, me indicou esse cirurgião, dizendo que ele havia deixado ela perfeita e que ele cobrava barato. Foi aí que tudo começou”, relatou Patrícia.
Segundo ela, na primeira consulta com o cirurgião, Ricardo Aníbal, ele teria lhe passado segurança, principalmente sobre os seus questionamentos sobre a cirurgia. O valor cobrado para o procedimento, segundo ela, foi R$10 mil, pago com a ajuda do pai de Patrícia, que fez um empréstimo bancário.
“Os outros médicos cobravam R$ 17 mil por conta do produto que eu tinha no nariz, ele foi quem cobrou mais em conta, e cabia no meu orçamento. Marcamos a cirurgia e ela foi feita dentro do pequeno consultório, da clínica Luz Estética Center. O doutor Anibal me explicou que a cirurgia seria feita lá porque as correções eram pequenas, mas para a minha surpresa ele acabou deformando o meu rosto. Eu o procurei porque estava insatisfeita e ele ainda chegou a mexer duas vezes, mas não adiantou. Pedi meu dinheiro de volta, mas ele me chamou de maluca, dizendo que meu nariz está perfeito. Pior que descobri que ele não mora em Manaus, vive no Rio de Janeiro e só vem aqui para fazer cirurgia algumas vezes por mês”, comentou.
veja o link da matéria :