“Eu não vou disputar maratona, eu vou governar. O povo vai ganhar essa eleição” diz Amazonino

Facebook
Twitter
WhatsApp

Amazonino  Mendes e Bosco Saraiva como vice, confirmam a aliança do PDT e PSDB, durante a convenção partidária realizada nesta manhã na sede do PDT na morada do Sol.

AO VIVO

Amazonino destacou a simplicidade que ocorrerá na campanha, começando pela convenção que era modesta, simples e sem ostentação, criticando o mega evento que foi produzido pelos coordenadores da campanha de Eduardo Braga em uma quadra de escola de samba, onde Braga trouxe vários ônibus transportando delegações de vários interiores do Amazonas. “Não tem ônibus aqui pra trazer vocês, não está escarnando o povo que está sofrendo desempregado para se fazer uma festa com demonstração de riqueza”, disse Amazonino

Amazonino também rebateu as críticas de que estaria velho demais para ser pela quarta vez o governador do Amazonas. “Eu não vou disputar maratona, eu vou governar. O povo vai ganhar essa eleição. Eu não estaria aqui se não fosse a necessidade”, disparou o negão.

Bosco Saraiva não compareceu ao evento

“Meu vice será o Bosco. Ele não é bandido e vamos corrigir essa brutalidade que ele sofreu no passado e que está impune até hoje”, disse candidato.

 

Amazonino Criticou Marcelo Ramos

“O outro vice, que tá do lado de lá, se habilitou pra ser meu vice. Mas eu não quis. É uma pessoa que tem língua fácil, critica todo mundo. É jovem ainda e tem muito o que aprender”, disse Amazonino, afirmando que Marcelo está passando por um “vexame triste”. “Ele está sendo vice de alguém que ele criticou e ofendeu. Não sei com que cara se apresenta ao povo”.

Sexta-Feira 16 de Junho de 2017
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS