O candidato a governador do Amazonas pela coligação “União pelo Amazonas”, Eduardo Braga, registrou seu voto na manhã deste domingo (06/08), por volta das 9h, na Escola Municipal Eliana Lúcia Monteiro da Silva, situado na zona Oeste de Manaus.

DSC_0443-2
Foto: Divulgação Assessoria

Eduardo estava acompanhado da esposa Sandra Braga, que vota na mesma seção que ele. Na comitiva, também estavam presentes as filhas, o vice-governador, Marcelo Ramos, a esposa Juliana Maranhão e correligionários.

Eduardo conversou com a imprensa logo após a votação e falou desse momento histórico onde os amazonenses voltam às urnas numa eleição suplementar.

“O povo do Amazonas está nesse momento tendo o direito de escolher o destino do estado, que tem vivido um caos na saúde, na segurança.  Nós não temos tempo a perder, precisamos retomar um trabalho e uma série de ações para retomar o crescimento. Eu e Marcelo acreditamos que o Amazonas tem jeito e por isso pedimos que vote no 15”, disse.

O candidato também fez um breve balanço sobre a campanha.

“Fizemos uma eleição humilde, sem máquina pública, indo até o eleitor. Visitamos 50 municípios e vimos a realidade do povo em cada local. Por isso, eu e Marcelo escolhemos ser candidatos porque entendemos que tínhamos q dar uma opção ao povo do Amazonas”, completou.

Depois a comitiva seguiu para Escola Superior de Tecnologia da UEA, na zona Centro-Sul, onde o vice, Marcelo Ramos, votou. No local, os candidatos foram cumprimentados por eleitores e também conversaram com a imprensa.

“Nós temos muita clareza do que precisa ser feito pra tirar o Amazonas da crise em 15 meses. Também sabemos que do outro lado, não se sabe o que fazer. O Amazonas não tem tempo pra esperar uma auditoria, o trabalho precisa ser feito agora é nós sabemos p que fazer”, concluiu Marcelo.

COMPARTILHAR