Deputado Roberto Cidade e Governador reinauguram hospital em Manicoré

Durante a reinauguração do Hospital Regional Dr. Hamilton Cidade, realizada na manhã desta sexta-feira, 16, no município de Manicoré (distante 461 quilômetros de Manaus em linha reta), o deputado Roberto Cidade (PV) reafirmou o compromisso com os cidadãos manicorenses em lutar por melhorias na saúde do município, como sempre fez seu tio Hamilton Cidade, durante toda sua vida.

“Como muitos conhecem, meu tio Hamilton Cidade, foi um grande defensor dos povos do interior, principalmente, buscando melhorias para a saúde dos municípios do Amazonas. E aqui mais uma vez reafirmo o meu compromisso, a exemplo do meu tio, de buscar cada vez mais melhorias para o município de Manicoré, não apenas na área da saúde, mas na produção rural e geração de emprego e renda”, ressaltou.

O parlamentar lembrou que, por meio da Comissão de Transporte da Assembleia Legislativa do Amazonas, a qual preside, a pauta da BR 319 é constante, uma vez que conhece a realidade das pessoas que precisam da rodovia para manter o sustento de suas famílias.

“Estamos atentos e acompanhando os passos para que a BR 319 possa se tornar realidade. Sabemos das dificuldades e o quanto a conclusão da obra vai beneficiar o povo dessa região. Com a BR concluída vamos gerar emprego e renda, bem como, vamos fortalecer o setor primário”, pontuou.


Roberto Cidade participou ainda da entrega de equipamentos agrícolas e de serigrafia, realizada pelo Governador Wilson Lima.

 


“Fiquei muito feliz com a entrega feito pelo governador. Esses veículos, botes de alumínio, tanques e outros equipamentos, vão ajudar no desenvolvimento dos trabalhos realizados pelos produtores rurais de Manicoré”, disse.


O governo entregou ainda cheques simbólicos no valor de R$ 991. 310,50 para associações e cooperativas do município. Esse recurso será destinado para a aquisição de implementos e materiais permanentes e de consumo para as devidas instituições.
De acordo com o governo, pelo menos 760 famílias deverão ser beneficiadas diretamente e 2. 600 pessoas indiretamente na região.

Close