Diante do atraso na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta quarta-feira (08), por falta de quórum, o Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (PSBL), voltou a afirmar que não compactuará com recesso branco na casa, durante o período eleitoral.

“Nós não vamos fazer recesso branco. Mesmo que eu tenha que estar aqui sozinho na terça, quarta e quinta para abrir a sessão e ter que fechá-la, eu estarei cumprindo meu dever de parlamentar”, ressaltou.David lembrou que todos têm atividades fora do plenário, mas que não podem esquecer do dever assumido no primeiro dia de sessão.

“Todos aqui temos nossas atividades. Todos estamos envolvidos na eleição deste ano, em busca da reeleição, mas eu quero dizer que não é intenção da presidência e nem da Mesa Diretora instituir recesso branco. Eu vou cumprir com meu dever e espero que meus colegas possam entender”, pontuou.

David lembrou que o povo o colocou no mandato de deputado para servir a população. “Eu preciso servir o povo, que me colocou aqui para trabalhar pela população. Nós estaremos aqui diariamente, nesse período eleitoral”, finalizou.

COMPARTILHAR