O encerramento da 29ª Edição dos Jogos da Juventude Adventista do Amazonas, no último sábado (21), no Complexo Esportivo do Colégio La Salle, que reuniu, durante 90 dias de jogos e brincadeiras, aproximadamente dois mil atletas evangélicos e desbravadores de Manaus e Região Metropolitana (RMM), mereceu destaque em pronunciamento do deputado David Almeida (PSD), no pequeno expediente desta quinta-feira (26).

O evento esportivo, que acontece há 29 anos e congrega jovens de toda Manaus e municípios vizinhos, este ano teve a participação de jovens de Manacapuru, Iranduba e Novo Airão.

“Queria aqui deixar registrado a nossa alegria em poder estar com essa juventude sempre atenta, sempre participativa. Nós temos as nossas atividades cristãs, temos as nossas atividades na Igreja, mas o esporte é importante no sentido de dar à juventude uma boa condição e uma oportunidade de lazer sadio”, disse David Almeida.

Afirmando que para ele a participação nos Jogos da Juventude Adventista foi motivo de “muita alegria”, o deputado David Almeida disse que o troféu dos jogos homenageou o atleta Jairo Rocha, falecido este ano de ataque cardíaco.

COMPARTILHAR