Amazonino: “Temos um dever de restaurar a dignidade política do estado”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Amazonino Mendes (PDT), votou às 9h neste domingo (27), em Manaus, na sede da Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz), na Zona Centro-Sul da cidade. o candidato que está disparado em todas as pesquisas concedeu entrevista e  disse que atravessou uma campanha absolutamente singular e criticou a campanha suja  feita por Eduardo Braga.

amazonino
Foto: Clóvis Miranda

O candidato afirmou que estamos em um país descrente, e o Amazonas se desordenou de forma que a própria população também partiu para uma campanha descrente, isso explicaria a grande abstenção. “Temos um país que está absolutamente atônito com os que os políticos fizeram,temos um dever de restaurar a dignidade política do Estado” afirmou o candidato.

Amazonino disse que foi uma campanha suja. “Hoje acredito que seja um marco, quero dar a minha contribuição” .. “Pra que guardar raiva? Foi um cara que eu ajudei a ser governador, prefeito, organizei a vida dele. Os insultos que ele faz é fraqueza dele. A gente fica pesaroso”.disse Amazonino

Assim como durante todo o processo eleitoral, o ex-governador salientou que não irá repartir a máquina administrativa a partidos, se chegar ao Executivo estadual. “O governo não será colcha de retalho formada por indicações políticas. O que a gente quer fazer é valorizar o espírito público. A política é arte mais nobre de uma sociedade, e só por meio dela se reorganiza uma sociedade. Sem o caminho político, é ditadura”, comentou.

Publicado em: 27 de Agosto de 2017 10:56

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS