UEA divulga lançamento de curso de especialização em parceria com a USP

Um novo curso de Especialização será lançado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em parceria com a Universidade de São Paulo (USP). O curso de Especialização em Educação na Saúde tem como público-alvo professores do curso de Medicina da Escola Superior de Ciências da Saúde da UEA.

curi

O reitor da UEA, Cleinaldo Costa, realizará o lançamento nesta sexta-feira, 18 de março, às 11h, no Centro de Treinamento e Capacitação Samsung Ocean, situado na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na avenida Darcy Vargas, nº 1.200, Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.

A cerimônia de lançamento contará com a presença de Milton de Arruda Martins, professor e diretor do Serviço de Clínica Geral do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP; Sigisfredo Luís Brenelli, professor de Clínica Medica da Unicamp e Presidente da Associação Brasileira de Educação Médica (Abem) e Patricia Tempski, coordenadora do Programa de Reabilitação para Síndrome de Down do Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

O objetivo do curso é fortalecer o Sistema de Saúde local e a qualificação da atenção à saúde oferecida à população do Amazonas, por meio da atuação de um corpo docente qualificado nos aspectos de assistência, gestão e ensino.

Close