SSP-AM realiza ação social ‘Novembro Azul’ no Distrito do Cacau Pirêra

Neste sábado (30/11), a Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Prevenção à Violência (DPV), realizou a ação social “Novembro Azul”, no Distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba (a 34 quilômetros da capital amazonense).
 
O evento ocorreu na Escola Estadual João Bosco Ramos de Lima, com atendimentos médicos, psicossociais, fisioterapêuticos, assistência jurídica, emissão da segunda via de RG, corte de cabelo, entre outras coisas.
 
Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenadoria Regional da Seduc, Amigos da Saúde em Ação Solidária (Grupo Asas), Nossa Barbearia e Vivian Transportes, a ação fez parte do encerramento de atividades do Departamento deste ano, de acordo com o chefe do DPV, capitão da Polícia Militar, Diego Paiva.
 
“Foi onde tudo começou este ano. Nós fechamos um ciclo por meio do nosso cronograma, no qual foram acolhidas, aproximadamente, em toda ação do DPV, no interior, 9.200 pessoas, contando com os municípios de Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, comunidade de Balbina, Iranduba. Nós conseguimos atingir o interior por meio das nossas ações e estamos muito satisfeitos”.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close