Sinésio Campos parabeniza o PT pelos 41 anos de fundação e faz live

O deputado Sinésio Campos (PT) fez um pronunciamento de parabenização ao Partido dos Trabalhadores, que completou nessa quarta-feira (10), 41 anos de fundação. A parabenização foi manifestada na Sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), quando fez uma retrospectiva histórica do partido no país e destacou os avanços e benefícios em prol da população brasileira conquistados nos quatro mandatos do governo do PT.

Na programação comemorativa do PT, no Amazonas, O Diretório Estadual vai apresentar uma live (transmissão ao vivo) a partir das 17h, desta quarta-feira.

O deputado, que ocupa a presidência do Diretório Estadual do partido no Amazonas, disse que o Partido dos Trabalhadores comemora 41 anos de existência em meio a uma das maiores crises vividas pelo país. Inclusive o recrudescimento de ideias da época da ditadura militar e de extrema direita no Brasil. Ele ressaltou que foi em cenário semelhante, ainda sob a ditadura, que o PT surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores da cidade e do campo, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

“Agora, é preciso voltar a sonhar, a lutar e a atuar para reconstruir o país e seguir a marcha dos sonhos que forjaram a nossa estrela, convocam os organizadores de evento que marcará a data. O PT faz parte da história e da vida de várias gerações de brasileiros que lutaram pela democracia e ajudaram a construir nossos governos com desenvolvimento, distribuição de renda e inclusão social”, declarou.

Close