Secretaria de Cultura apresenta espetáculo ‘Made in Brazil’ com Amazonas Jazz Band

Na próxima segunda-feira, dia 21 de março, às 20h, no Teatro Amazonas (Largo de São Sebastião, s/nº, Centro, zona sul), será apresentado o concerto “Made in Brazil” com a orquestra Amazonas Jazz Band. Os ingressos custam R$ 20 para plateia e frisas. Os demais assentos são livres. O evento é promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

band-Copy

Em formato de big band, formação muito popular usada pelas bandas de jazz entre as décadas de 1920 e 1950, a Amazonas Jazz Band traz o melhor da música brasileira com um repertório repleto de sucessos consagrados que vão de composições de Tom Jobim, Gilberto Gil a Jorge Ben Jor e Adail de Paula, em 1h10 de apresentação, com muita desenvoltura e swing característicos deste estilo musical.

“Neste concerto, que faz parte da temporada de 2016, oferecemos ao público uma apresentação com a cara do Brasil, com sucessos já consagrados e uma brilhante leitura feita pelo maestro Rui Carvalho e os músicos da Jazz Band”, declarou o secretário de cultura, Robério Braga.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acessefacebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura (http://www.cultura.am.gov.br/)

Close