Policiais da Rocam detêm homem suspeito de tráfico e em posse de armas e tornozeleiras eletrônicas na zona oeste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta sexta-feira (27/03), um homem de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas e em posse de arma de fogo, na rua José Lindoso, bairro Riacho Doce, zona norte da capital.

A equipe fazia patrulhamento pela avenida Max Teixeira quando avistou um homem transitando numa motocicleta preta, de placa JXO-3581, em atitude suspeita. Os policiais tentaram realizar abordagem, porém, após ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga. Dessa forma, iniciou-se um acompanhamento que terminou na rua José Lindoso, onde o suspeito entrou no pátio e correu para o interior da casa.

A equipe entrou junto, vindo a capturar o suspeito na cozinha, onde os agentes presenciaram o homem jogando um revólver calibre 38, uma sacola com três munições de calibre 38 e um saco contendo algumas porções de entorpecentes. O material foi recolhido e apreendido pelos policiais.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close