Polícia detém suspeitos de tráfico e porte ilegal no Novo Aleixo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de segunda-feira (2/12), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade. Com eles, os policiais apreenderam 12 porções de supostamente oxi, quatro porções de supostamente maconha tipo skunk, uma balança de precisão, uma pistola calibre .380, modelo 938, marca Taurus, numeração KOJ38015, contendo três munições intactas, um relógio de cor verde, dois anéis dourados, um anel prateado, uma pulseira prateada, um celular cor preta, um celular cor vermelha e um celular cor prata.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h30, durante patrulhamento na área, eles receberam denúncia via whatsapp informando de que na rua Itacaiúnas havia dois homens comercializando entorpecentes e portando arma de fogo. Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço, onde os policiais logo visualizaram os suspeitos.

Foi feita a aproximação e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de substância entorpecente que estava com os suspeitos. Ao serem questionados sobre a existência de mais drogas e da arma, os suspeitos informaram que em uma residência localizada nas proximidades havia mais droga escondida. Os policias foram até o local, e durante as buscas encontraram mais porções de droga e a arma de fogo que estava escondida em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já possuía passagem por tráfico de drogas.

Close