Polícia detém jovem por tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo

Policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, na terça-feira (18/02), por volta das 15h, N. D. Bentes, 18, em posse de 23 trouxinhas de pasta-base de cocaína e 22 pedras de oxi. A prisão do infrator ocorreu na rua Ipê Amarelo, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

 Segundo o delegado, as diligências em torno do caso tiveram início após denúncias anônimas serem feitas no prédio do 14° DIP, informando que um indivíduo, com as características do jovem, estaria vendendo entorpecentes no local mencionado.

 “De posse das informações relatadas na denúncia, fomos ao local confirmá-la, momento em que identificamos o jovem. Durante abordagem e revista pessoal, encontramos o material ilícito”, relatou Castilho.

 Flagrante – Conduzindo ao prédio do 14° DIP, N. D. Bentes foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Close