Inscrições para Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos se encerram na quarta-feira (19/01)

São ofertadas 24 vagas para a UEA, distribuídas entre Manaus e Parintins

As inscrições para o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos da Universidade do Estado do Amazonas (Profágua/UEA) se encerram na quarta-feira (19/01). São ofertadas 24 vagas, distribuídas entre Manaus e Parintins. Para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação em arquivos digitais juntamente com o projeto de pesquisa, conforme consta no edital.

O curso é presencial e utiliza tecnologias de informação e comunicação aplicadas à Educação a Distância (EaD) e Ensino Remoto Emergencial (ERE). As metodologias são voltadas para o desenvolvimento de parte das atividades acadêmicas.

O Profágua/UEA visa proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com os problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país.

Para mais informações, basta conferir o edital da seleção, por meio do link https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=4946.

Related Articles

Check Also

Close
Close