Força Tática detém dupla com drogas e arma, no Santa Etelvina

Dois homens, de 26 anos e 40 anos, foram detidos com armas e drogas na noite de terça-feira (24) na rua Alfredo Reis, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 18h, quando receberam um denúncia anônima informando que havia um indivíduo que estava comercializando entorpecentes em frente a uma casa no bairro. As equipes de Força Tática se deslocaram até o local.  Chegando no endereço, um suspeito com as características informadas tentou fugir, mas a PM fez a detenção dele.

Após busca pessoal, a equipe apreendeu com ele algumas porções de cocaína. Ele informou que no local havia mais substâncias escondidas juntamente com uma arma de fogo .38. O homem informou ainda que o fornecedor dele residia em uma invasão no Santa Inês.

A equipe foi até o local citado, onde vários indivíduos faziam a divisão do material. Ao avistarem a Força Tática, cinco homens conseguiram fugir. Um deles foi detido, com uma mochila preta, onde estavam dois tabletes de maconha skunk.

Ao todo, a polícia apreendeu um revólver .38 com três munições, um simulacro de arma de fogo, dois tabletes de skunk pesando 3kg, seis porções médias de cocaína, quatro porções médias de maconha skunk, um porção média de pedra oxi, quase 300 trouxinhas de diversas drogas, um celular, um tablete, uma tornozeleira eletrônica rompida e R$ 98 em espécie.

A dupla e o material foram encaminhados até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A polícia informou ainda que os dois já possuíam passagem, o de 26 anos tinha por roubo e tráfico de drogas, e o de 40 anos por homicídio.

Close